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Alterdata Contábil Gestor

Tenha um pacote de ferramentas ideal para uma gestão interna completa do seu escritório. Com controle de tarefas, relacionamento com o seu cliente, gestão de documentos e muito mais.


A Linha Gestor foi desenvolvida para estreitar o relacionamento entre contador e cliente. Por isso, oferecemos soluções para a organização de tarefas, garantindo a segurança das informações seu cliente na execução de suas obrigações em um sistema totalmente integrado, baixando suas tarefas de forma automática e medindo a produtividade dos seus colaboradores.

O sistema foi pensado para uma gestão completa de atendimentos. Com nosso CRM, você recebe, através do eContador, as solicitações dos seus clientes, diminuindo o tempo de resposta, oferecendo mais produtividade para o seu escritório contábil.


Aqui você tem:
  • Departamento pessoal

    Atráves do eContador é possível realizar a integração de dados com o seu Departamento Pessoal. Com essa ferramenta, o cadastro de funcionário nunca foi tão simples, pois o seu cliente informa os dados que são integrados de forma automática com o seu DP, assim como os apontamentos de folhas de pagamento de forma individual ou em formato planilha, oferecendo segurança no envio de informações da sua empresa e do seu cliente.

    E não para por aí, nosso objetivo é otimizar as suas rotinas diárias e, pensando nisso, disponibilizamos também o agendamento de férias e a solicitação de demissão, integradas ao seu DP, tornando sua empresa mais ágil, estreitando a comunicação com o seu cliente em uma plataforma 100% web, integrada e com tecnonologia de ponta. Nosso objetivo é levar sempre o melhor para sua empresa e para o seu cliente.

  • Contábil

    Tenha agilidade e praticidade com o Contábil Alterdata.

    Nosso sistema é multiempresa, o que permite a geração de SPEDs, emissão de relatórios e o encerramento de exercício para várias empresas ao mesmo tempo. Nosso software possibilita ainda a importação da movimentação financeira dos seus clientes através de um arquivo texto ou planilha excel.

    Você pode ainda criar DREs personalizadas e fazer a conciliação bancária, recurso que compara os lançamentos já realizados e cria os que ainda não foram. Permitindo uma análise completa das contas mês a mês, de quantos meses desejar, em uma só tela. Faça ainda a integração com o site das operadoras de cartão de crédito, buscando automaticamente as movimentações para que sejam contabilizadas sem necessidade de digitação desses lançamentos.

    Muito mais qualidade, praticidade e segurança para suas rotinas contábeis.
  • Fiscal

    Com o Fiscal Alterdata, você tem um robô trabalhando nas rotinas da sua empresa, escriturando suas notas, na geração da DAS, na baixa de guias com uma integração direta com o portal eCac, e, o melhor, tudo isso de forma automática e simplificada. E não para por aí: nosso sistema conta com relatórios inteligentes e dinâmicos, tornando as conferências mais simples para sua empresa e para o seu cliente.

    Queremos dar mais qualidade ao trabalho da escrita fiscal, por isso, contamos com um Gerente Sped que faz uma varredura na sua movimentação apontando possíveis erros que podem ocorrer no SPED, facilitando a entrega desta obrigação.

    Tenha o setor fiscal da sua empresa automatizado e garanta um serviço de qualidade para os seus clientes.

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  • eContador

    O aplicativo que facilita a comunicação entre a sua empresa e o seu cliente!
    • Interface fácil e intuitiva
    • Envio online de guias, recibos e relatórios
    • Solicitações de atendimento
    Segurança, comodidade e, ao mesmo tempo, redução de custos. Disponibilizamos tudo o que há de mais moderno para levar os resultados da sua empresa.

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  • Ativo Imobilizado

    O controle de Depreciação e Amortização das empresas é uma rotina que demanda tempo. Com o Ativo Alterdata, você realiza esse controle de forma simples e otimizada.

    Controle os desgastes desses bens e tenha a facilidade na importação para a contabilidade, sem a necessidade de lançamentos manuais. Faça os controles de forma mensal ou anual e, também, o cadastro dos bens, incluindo documentos e fotos!
  • Financeiro

    Com o Financeiro Alterdata, você tem a gestão financeira que a sua empresa precisa. Muito mais que um simples emissor de cobranças, com ele sua empresa conta com um verdadeiro gerenciador de contas a pagar e a receber projetado para agregar valor às suas rotinas, tornando seus cálculos e relatórios diários mais completos e precisos. Uma solução integrada, que facilita o controle financeiro da sua empresa, com qualidade e tecnologia.
    • Parceria com o Gerencia NET (destacar com a logo se possível) para
      emissão de boletos
    • Fluxo de caixa integrado
    • Controle de inadimplência
    • Exportação de arquivo remessa e baixa por arquivo retorno
    • Emissão de boleto com layout homologado
    • Integração com emissão de NFS-e* (*verificar prefeituras homologadas)
    • Impressão de carta de cobrança e recibo
    • Apuração de impostos federais
    • Indicadores de inadimplência
    • Contabilização integrada ao movimento financeiro


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  • Tarefas

    Gestão de obrigações e controle de produtividade - Toda empresa precisa de segurança no controle de obrigações exigidas pelo governo para evitar riscos. O Tarefas da Alterdata controla os setores e dá uma visão da produtividade de cada colaborador.

    • Baixa automática de obrigações processadas
    • Visão web - Acesso a qualquer hora e lugar
    • Dashboard com indicadores em tempo real
    • Controle de produtividade de cada colaborador
    • Parametrização pronta por regime tributário
    • Anexo de comprovantes

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  • Pack CRM

    Um atendimento satisfatório é a chave para toda empresa que deseja crescer e reter sua carteira de clientes. Como ter certeza de que tudo que foi solicitado foi, de fato, realizado? Cadastre o fluxo de atendimento que o colaborador deve seguir para completar cada tarefa, controlando todas as solicitações de cada cliente. Uma solução abrangente para mante-lo informado sobre diversos aspectos do seu negócio como finanças, relacionamento com o cliente e produtividade da sua equipe.
    • Integração dos atendimentos do eContador
    • BI Atendimentos
    • Coerência entre honorário cobrado e demanda gerada por cada cliente
    • Clientes que mais geram receita
    • Variação e controle da inadimplência por período
    • Controle de movimentações
    • Registro e controle de atendimentos
    • Organização da carteira de clientes por tipo de tributação
  • GED

    Faça a gestão de documentos na sua empresa. Com o GED, é possível arquivar documentos digitalizados ou escaneados, garantido segurança para sua empresa. Sendo fácil o acesso a esse tipo de material. Evita a perda ou dano dessas informações mantendo os arquivos seguros e ao seu alcance.

  • Protocolo

    Garanta a organização e eficiência no controle de fluxo de documentos entre a sua empresa e os seus clientes, pois a cada saída ou entrada de um documento no escritório, o sistema registra quem recebeu e quem entregou essa documentação, garantindo segurança para sua empresa. Serão emitidos pelo sistema protocolos do fluxo de documentação recebida e entregue, além de acompanhar quais documentos ainda não foram devolvidos.

    E mais: o sistema Protocolo permite uma integração direta com os sistemas Escrita Fiscal, Departamento Pessoal, Contábil, Financeiro, Ativo e Ponto. Com isso, os documentos gerados nesses sistemas são integrados com o Protocolo para um controle ainda maior destas informações.

  • Karoo Chat

    O Karoo chat é uma plataforma para atendimentos online, 100% WEB e, de forma rápida, segura e econômica, você realiza contatos personalizados com o seus clientes, podendo ser acessado através do computador, tablet ou smartphone.

    • Atendimentos simultâneos, permite que cada operador atenda até três clientes ao mesmo tempo, promovendo um excelente custo benefício se comprado ao telefone.
    • Transferência entre operadores, caso seja necessária a ausência de um dos atendimentos, a conversa não precisa ser encerrada, basta ser transferida.
    • A avaliação de atendimentos possibilita receber um feedback do usuário e prestar sempre o melhor atendimento ao cliente se baseando nas avaliações feitas por ele, além de avaliar o desenvolvimento da sua equipe.
    • Tenha estatísticas para analisar tempo de espera, duração do atendimento, total de sessões e desistências e qualificação, com um relatório completo sobre cada operador e gráfico intuitivos.
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