Atendimento Online Atendimento Online
Central

PACK CRM

(Customer Relationship Management)

É a solução sob medida para gerir o relacionamento com o cliente. Sua utilidade vai muito além de uma plataforma de cadastro, ela é um dos pilares do sucesso de empresas de todos os ramos.

Atendimentos

ilustracao-1

Como você faz para receber as solicitações de seus clientes? Você faz os registros dos atendimentos solicitados? Utiliza Bilhetinho? Post-it? E-mails? Whatsapp? Telefonemas?

ilustracao-2

Com esta plataforma os clientes do escritório abrem o atendimento de forma online, e o melhor, centralizando as demandas em um único local. Ajudando a rotina do escritório, informatizando e digitalizando os processos, além da praticidade e facilidade para o cliente e para o contador.

ilustracao-3

De forma rápida e prática, o usuário pode acessar os atendimentos, ver o histórico, dar pareceres e encerrar, sem precisar sair da tela.

Controle Gerencial

No momento de reajustar honorários, é preciso reavaliar os custos e volume de serviços de cada cliente. E como fazer esse cálculo?

Controlar de cabeça é impossível. Em planilhas, é extremamente trabalhoso.

Com o controle gerencial da Alterdata, o sistema, de maneira inteligente, busca o volume de notas, lançamentos, admissões e demissões, e faturamento. Mostrando, de forma fácil, o aumento ou diminuição da demanda daquele cliente, e ainda traz a informação de quanto deverá ser o ajuste.

grupo

e ainda...

  • Quais clientes geram os maiores honorários para o escritório;
  • Qual a variação de inadimplência dos clientes por período;
  • Quais serviços geram a maior receita para o escritório;
  • Como o pagamento de seus clientes influencia nos recebimentos do mês;
  • Como sua carteira de clientes está organizada em relação aos tipos de tributação.

Quer receber conteúdos exclusivos?