Controle de Compras
Assistente de Compras
A ferramenta Assistente de Compras funciona como um assistente eletrônico, que analisa periodicamente a situação do estoque da empresa. Este módulo auxilia na geração de pedidos de compras, tornando-se uma ferramenta de auxílio para uma análise mais detalhada do desemprenho de venda de cada produto, com isso, você possui mais dados para tomar decisões estratégicas relacionadas a compra de determinado item. O sistema Alterdata Shop foi desenvolvido para lhe orientar da melhor maneira possível na hora de repor seu estoque.
Registros de Pedidos
Com o Pedido de Compras Alterdata Shop, sua empresa registra os pedidos feitos a fornecedores, possui um controle financeiro com previsão para pagamento e coordena de modo simples a logística de pedidos dentro do sistema. Atráves de um sistema de busca inteligente o usuário localiza pedidos de compra com muito mais rapidez! E mais, a partir desta ferramenta sua empresa lança a nota fiscal emitida pelo fornecedor – com os itens do pedido – exporta estes produtos para o controle de estoque e a nota direto para o site da Receita Federal, tudo isso através de uma única ferramenta!