Alterdata iShop
Tecnoloia ao seu Alcance!
O Alterdata iShop é uma solução completa que combina gestão empresarial moderna com tecnologia de ponta e valores compatíveis com a realidade das redes de lojas do Brasil.
Com este recurso é possível proteger seu investimento contra produtos que encalham constantemente. Por outro lado, com o Alterdata iShop você tem acesso aos mais vendidos e que não podem faltar no seu estoque. Controle entradas e saídas de mercadorias de maneira simples e rápida. Acompanhe várias lojas de qualquer lugar.
Garanta mais agilidade e praticidade nas operações de vendas com o Alterdata iShop. Integre o caixa, orçamento e pré-vendas. Acompanhe o desempenho da empresa através de gráficos e relatórios com informações fundamentais para tomar as melhores decisões e vender mais.
Controle suas contas a pagar e a receber com apenas um aplicativo. Se desejar, saiba a qualquer momento, 24 horas por dia, sete dias por semana, como andam os resultados financeiros do negócio, dispensando planilhas, controles paralelos e manuais.
Saiba exatamente o que seu cliente deseja e escolha os produtos certos para conquistá-lo. Identifique quais clientes são mais importantes para seu negócio e aqueles que deixaram de comprar.
iShop Vendas
Vendas
Visualize a movimentação dos produtos mais vendidos da sua rede ou filtre as empresas separadamente. Através da Análise de Movimentação de Produtos, é possível visualizar o histórico do item desde a sua entrada no estoque até sua movimentação final, sendo possível filtrar por períodos, entradas ou saídas, compras, vendas ou trocas. Com o Alterdata iShop, você acompanha os status dos seus produtos da maneira que melhor atende a sua gestão.
Relatório Vendas
Tenha um relatório onde é possível apurar, detalhadamente, as vendas de cada uma das lojas que compõem a rede. O Quadro de Venda diária exibe um panorama de valores de venda, trocas/devoluções, meta mensal da loja, percentual atingido pela loja (dentro da meta estabelecida), quantidade de atendimentos, média de peças vendidas por atendimento e muito mais! É possível ainda visualizar as informações dia após dia, auxiliando no controle de vendas mensal, pois o sistema projeta as vendas do final do mês calculando em cima da média vendida até o momento em que o relatório foi emitido.
Evolução Vendas
Com o módulo Evolução de Vendas, o gestor possui dados completos para avaliar suas vendas de diferentes períodos. É possível analisar as tendências de aumento ou redução no volume vendido, comparar os meses de movimentação e o percentual de oscilação de vendas entre os meses entre todas as lojas da rede. Permite que você trace metas e saiba quais as melhores estratégias para os meses seguintes. Conquiste melhores resultados.
iShop Compras
Compras
Todo gestor precisa ter uma posição precisa do grau de importância que cada fornecedor tem dentro da estrutura e, nada melhor do que ver, em ordem decrescente, suas vendas ou compras com a participação de cada um e em valores. Com a Curva ABC de Fornecedores é mais fácil dar atenção aos fornecedores maiores, tentar aumentar as vendas ou compras de outros para diminuir a dependência proporcional. Este relatório terá como finalidade demonstrar a participação de seus fornecedores em suas vendas ou compras, dando uma visão bem clara da dependência da empresa em relação a cada um de seus fornecedores.
Assistente de Compras
A precisão nas compras de produtos para abastecer o estoque influencia diretamente no faturamento da empresa. O Assistente de Compras é uma ferramenta que fornece os dados para uma análise mais detalhada do desempenho de cada produto e torna mais rápida uma decisão para estratégias. Funciona como um secretário eletrônico auxiliando e analisando toda a massa de estoque de sua empresa, identificando tudo o que acontece e dá a sugestão de compra sem que o usuário fique calculando manualmente as quantidades e situações de produtos que devem ser comprados.
iShop Estoque
Estoque
Com o relatório de visualização de Estoque por Empresas, é possível filtrar as quantidades em estoque na data selecionada, de cada produto para cada empresa da rede. Com esta informação fica mais fácil e prático para o gestor remanejar mercadorias entre as lojas, evitando assim a compra desnecessária de quantidades de produtos e aumentando o estoque físico. Serve também para que o gestor acompanhe as vendas e saídas de estoque de cada produto por empresa e pode traçar estratégias de vendas pontuais para aquelas localidades onde determinado produto tem melhor saída. E ainda pode efetuar campanhas de marketing para poder melhorar o resultado de vendas em outras lojas.
Distribuição de Estoque
O recurso Distribuição de estoque do sistema de Automação Comercial iShop possibilita ao usuário efetuar a distribuição do estoque de uma determinada empresa entre as demais filiais conforme o percentual a ser distribuído para cada uma. Ao confirmar a distribuição, serão geradas solicitações de transferência cada loja. Também é possível gerar a distribuição partindo das quantidades de produtos de um documento de compra ou entrada.
iShop Financeiro
Controle Financeiro
Possua informações assertivas sobre as vendas praticadas em cada uma das lojas da rede ou todas juntas. Através do módulo Evolução Financeira você possui dados detalhados sobre como as vendas de um determinado período foram efetuadas e suas formas de pagamento, analisando-as por dia, semana, quinzena ou mensalmente. Compare as receitas, despesas e controle custos.
DRE
Visualize o resultado financeiro do seu negócio de maneira detalhada com o módulo Demonstrativo de Resultado do Exercício, o DRE. Através desta ferramenta, sua empresa compara o resultado das metas preestabelecidas para um determinado período. O móduo DRE apresenta o resultado líquido referente a um exercício, comparando receitas, custos e despesas apuradas segundo o regime de competência. Com ele, você possui um resumo econômico dos resultados operacionais de cada loja ou de toda a rede, de acordo com o período selecionado. Faça análises mensais e trimestrais com o DRE e aprimore sua rotina administrativa e fiscal.
iShop Minha Empresa
Minha Empresa
Tenha em mãos, de maneira rápida e objetiva, a informação das vendas da rede em tempo real. Na aba Tendências é possível filtrar os períodos desejados para obter a informação das vendas de toda a rede, o número de atendimentos prestados e o ticket médio diário.
Acompanhe a evolução ou o decréscimo nas vendas sem precisar imprimir relatórios e comparar dados. Ao visualizar a informação e detectar alguma variação mais alarmante, o gestor pode, de maneira mais assertiva, localizar o dia em que houve a disparidade e analisar o ocorrido, tendo a possibilidade de agir com maior precisão.
Top 10 Produtos
O recurso Distribuição de estoque do sistema de Automação Comercial iShop possibilita ao usuário efetuar a distribuição do estoque de uma determinada empresa entre as demais filiais conforme o percentual a ser distribuído para cada uma. Ao confirmar a distribuição, serão geradas solicitações de transferência cada loja. Também é possível gerar a distribuição partindo das quantidades de produtos de um documento de compra ou entrada.
Horário de Movimento
Saiba quais os horários de maior movimento nas lojas, através do gráfico na aba Horário de Pico de Vendas, onde é possível realizar ações de remanejamento de horários de vendedores, para que sempre haja funcionários disponíveis para o atendimento. Desta forma você consegue atender com mais qualidade e maior agilidade.
Cloud Computing
Segurança, tranquilidade e conforto ao usuário. Hoje a Alterdata possui uma infraestrutura que nos permite hospedar os servidores de nossos clientes: o Cloud Computing (Computação em Nuvem), comercializada para a hospedagem do aplicativo iShop, permitindo maior mobilidade, tranquilidade e segurança.
As informações de uma empresa são os seus bens mais preciosos, principalmente para o planejamento e elaboração de estratégias. Pensando nisso, oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de hospedarem suas informações em um ambiente seguro e acessível via internet. Conheça as vantagens:
♦ O cliente não precisa investir em aquisição de máquinas;
♦ Possibilidade de acessar o sistema e visualizar todas as informações de sua rede de lojas de qualquer lugar que possua internet;
♦ Não é preciso um técnico de TI para manutenção, pois o monitoramento ao servidor é prestado pelos nossos profissionais de suporte.
Conheça algumas redes de lojas que utilizam a nossa tecnologia CLOUD com total segurança: